segunda-feira, 14 de setembro de 2015

So let it out and let it in




 Como dar espaço pro novo quando o velho não quer sair? Dizem que temos que limpar a casa pras visitas, ou que devemos doar o que não usamos mais pra poder ganhar o novo. Mas e quando você não consegue abrir mão do que já passou? E quando não consegue deixar ir embora o que não deveria estar mais ali? Talvez a gente tenha que saber lidar e viver assim mesmo. Talvez a gente nunca saiba lidar.
 A verdade é que só sabe quem vive. Quem vive sente. E só quem sente, sabe. Sabe o que é a dor de por a pedra em cima do não resolvido. Sabe o que é ter que aceitar o que não é. E será que é? Talvez nunca se saberá... E esse talvez mata, tira o ar aos poucos. Leva o melhor de nós. Quem nunca teve alguém que levou o melhor de você? (Pausa pra lembrar.)
 Mal entendido não é entendido enquanto não se quer entender. E entendimento não vem de uma parte só, só de um lado. Não dá pra se entender sozinho. Ele vem da paz. A paz de saber que você não tem mágoas. Aquele prazer de deitar no travesseiro e só querer bem. De ter um coração leve. E quando alguém não quer assim, a gente espera o tempo. Quem sabe o vento leve... 





 Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário