segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Just let your heart decide



 E quando é preciso  "parar" o coração pra cabeça pensar, não há o que fazer a não ser esperar - quando não te dão opção. Se a escolha é sua, você escolhe. Se não é, você espera. Espera o tempo, espera o vento. Levar? Acho que não. Nada acontece sem ter sua razão. Não culpe o acaso pelo que foi pra ser. O que é, é. Sem mais razões, explicações ou defesas. E não importa o tempo, nem como, nem quando acontece. Apenas é, e acontece.
 Tem coisa que te esmaga. Aperta o peito, deixa a noite sem dormir, faz o coração acelerar. Faz ficar sem saber. E do que a gente sabe? De nada. Ninguém sabe o próximo passo. Traçamos linhas e objetivos, pensamos que podemos controlar o mundo. Mas não, não podemos. E só evitamos o que não queremos - mesmo quando estamos errados. Não dá pra fugir do que se quer. Aliás, fugir não muda o que é. Aceitar é melhor. O fato é que, na verdade, são poucas as coisas que mexem com o coração da gente. Que reviram ele de cabeça pra baixo e não dá pra largar. Então, não deixe largar...! 
 Tempo, tempo, tempo. Pra parar, pra pensar, pra sentir... Pra ser ou deixar pra lá, nunca se sabe. A gente só sabe da gente, se a gente quer. Mesmo fora do consenso, e do bom senso. Prefiro deixar aqui. Prefiro querer. E esperar o tempo dizer que sim... 






Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário