segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Human Nature

 Aí vem essa nada mole vida e te confunde. Te faz pensar coisas que nunca pensou, viver coisas que nunca viveu. Quando você acha que sabe tudo, e não sabe absolutamente nada... Que o ser humano é todo instinto, todo mundo sabe. A gente age por impulso, mesmo quando pensa. Na verdade, a gente age é por hormônio. Sente, faz. E como faz! Faz certo, faz errado, mas faz. E se não faz, pensa pro resto da vida no que não fez. Aquela tal frase "melhor me arrepender do que eu fiz que do que não fiz". Será? Certas horas não se tem muita opção a não ser ficar aonde está. E esperar o que for pra ser. 
 Sabe aquelas coisas que vem de repente? Acontecem. Sim, certas coisas acontecem, mesmo que você tente evitar. E mesmo que isso pareça um desculpa, não é. Não podemos programar nossos sentimentos e vontades. Claro, existe o bom senso. Sair por aí fazendo o que der na telha e dar a desculpa de que fez porque teve vontade, não faz o menor sentido. Mas tem coisa que a gente tenta evitar e não consegue. E aí você lida com as consequências, boas ou ruins.
 O tempo é um santo remédio e resolve a maioria dos nossos problemas. E ele não quer saber da nossa ansiedade, queiramos ou não. Ele passa por cima - MESMO. E você que se vire pra se levantar e seguir o fluxo do mundo - que não acontece no tempo você quer que aconteça. Aí a gente reza pra que a poeira abaixe e tudo se encaixe. O que quer que seja. Como tiver que ser.





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário