terça-feira, 6 de outubro de 2015

Let it happen

Aquela fase em que você só quer você. Em que não tem espaço nem pro espaço entrar. Não cabe, então melhor esperar. Num lugar em que a ansiedade não muda nada e se apressar só piora as coisas, a única opção é deixar rolar. Sem mais nem menos. Sem pensar em poréns e frases soltas. Tudo tem a hora certa de ser.
 Ninguém vive sozinho, mas ninguém precisa de alguém. Contraditório, né? Mas pensa... Precisamos conviver com pessoas e isso é inevitável. Faz bem, faz crescer e tudo que já sabemos. Mas não precisamos de alguém pra poder viver. Precisamos de nós mesmos, e não de alguém pra se apoiar e ser feliz. Certo? A minha felicidade não depende de alguém, e sim de mim mesma, que é de onde ela surge. Então, se você ainda não buscou a sua, corre que ainda dá tempo!
 Bizarro como tudo muda o tempo todo. E nós temos que nos respeitar. Respeitar nossos limites físicos e mentais, nosso coração. Equilibrar os sentimentos, jogar pra fora o que não cabe mais. Dar tempo ao tempo. Não adianta minha cabeça querer algo e meu coração não concordar. Ou vice-versa. A gente tem que se alinhar e alinhar nossas sensações. Tudo, um dia, vem. Acontece. 





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário