domingo, 27 de setembro de 2015

Still not crazy

 De vez em quando a gente não sabe o que a vida quer de nós. Se é pra ir ou pra parar. Se é pra ser ou pra ficar. Se sim ou não. E nós, que tentamos controlar o incontrolável futuro, nos tornamos reféns da nossa ansiedade. De vez em quando, não sabemos o que a gente quer da vida. Se a gente vai ou fica. Se quer ou não quer, e o que quer ou não quer. É que a gente tenta prever o que não tem previsão. Então...
 Por que não deixar tudo ser? Deixar rolar, deveria ser. Talvez a gente a gente conseguisse ser mais zen, mas... A verdade é que a gente espera, sempre espera. Cria expectativa até na menor das intenções e cai do cavalo, quase sempre. Isso porque sonhamos alto demais e a nossa realidade não dá conta do recado. Pontuamos e desejamos tudo do nosso jeito e, se não é, acabou a mágica. E como não esperar quando se quer? Nunca consegui.
  A gente leva tapa na cara todos os dias, cai pra poder levantar mais forte. Às vezes funciona, às vezes não. Tem hora que a gente fica bravo demais pra entender o que não quer entender, mas ela não tá nem aí. Essa vida, que apenas é, não tá nem aí pro que a gente pensa, acha e sente. E a gente tenta se acostumar a se frustrar, todos os dias... Já que não há outra opção. 





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário