segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Nothing but love

 Aí ela me pergunta: "Você consegue resistir?". E eu respondo que não. A gente só resiste ao que não quer, ao que nos faz mal. Criamos resistência ao que não faz parte de nós. Não resistimos ao que já é nosso. Aquela coisa de sentir, sabe? Sintonia, vibração, karma - chame do que quiser chamar. Como sempre gosto de dizer, certas coisas apenas são. Queira você resistir ou não. 
 Na minha concepção, não dá pra estar aonde você não está. Não dá pra viver algo que você não vive, ou vive pela metade. Sempre fui de partes inteiras, o pedaço me incomoda, me falta. Pago o pato, assumo milhões de consequências, mas sigo meu coração. Por inteiro. Prefiro deixar ele me engolir do que ser engolida pela vida e deixar pra trás o que não foi. Eu vou. Dou a cara pra bater e pago pra ver. Mesmo que depois eu saia por aí juntando pedaços meus...
 A gente só abre espaço pro que quer deixar entrar. Em corpo fechado não pega mandinga. E não damos nem um passo sem querer pisar. Entre a razão e o coração, fico com o que me faz sentir mais. Minha razão nem sempre está certa. Ou, quando está, não sente por mim. Ela só fala e pensa. Eu, sinto. Fico com o coração na boca e até me esqueço de respirar. Mesmo que por 1 segundo, ou até por uma vida inteira. Se permitir ainda é pra poucos...


"And if I leave, will it end?
Will you need me again?"





Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário