segunda-feira, 9 de novembro de 2015

What's going on



 Presa no meio do caminho. Sabe aquele momento em que você não sabe se vai ou fica? Se põe ou tira. Porque já tiram um pedaço seu. Aquele momento em que a qualquer momento você vai despencar e sair juntando seus pedaços pelo chão. Pra tudo na vida tem um início e, consequentemente, um fim. Alguns fins com meios, outros só com finais mesmo. Não tão felizes, por tantas vezes. Por outras, histórias de cinema. E qual você vai escolher?
 O que não depende da gente faz a gente depender. Até certo ponto, diga-se de passagem. Ninguém aguenta ser refém do tempo por muito tempo. Ninguém quer esperar pra não ver. Se for pra ter, fico o tempo que for. Mas se não for... Let it go. Não preciso de você e nem você de mim. Até que a gente queira precisar e ser. 
No fundo a gente sempre sabe o que quer. 
O coração sabe. As vontades sabem.      
 Honestidade é pra poucos, seguir as vontades também. Aliás, se já tem vontade é porque deixou ter. Se deixou ter é porque quer. E se quer... Já basta. Querer já é motivo suficiente pra estar ali, pra mim. Mas já que nem todo mundo põe a cara na vida assim, a gente dá o próximo passo, caso seja preciso. Next. 







Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário