segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Best of you

 Dias melhores virão. Sim, eles vêm. Vem e te arrancam pedaços, te levam junto e, quando você vê, sai suspirando por aí. Não tem coisa melhor do que se surpreender positivamente. Diante da previsibilidade das coisas, surpresa hoje é raridade! Quem te tire o ar e te dê de volta pra poder tirar de novo. Porque sim, tô cansada de gente que te tira de si e não quer te carregar no colo. Gente que compra o pacote de viagem, mas não quer metade dele. Consequências. Gosto de gente que enfrenta e mostra a cara pra vida. Mesmo que tudo saia do script, tudo não seja como previsto. Mas a vida te passou a bola. Você pega ou deixa cair? 
 Sou dessas que arruma a mala e pega o primeiro ônibus pra onde meu coração mandar. Dessas que não perde tempo em arriscar. Pra tudo, eu já tenho o não. E se for sim, não dá pra saber sem tentar. 
 E o último suspiro foi em ter que deixar pra trás um pedaço do meu coração. Já pedi pra embrulhar de presente, pra poder levar pra casa. Pra quem se arrisca, agora é hora de programar a parte boa de se permitir. 







Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário