segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Fim da história (que não tem fim)



 Quem já teve a sensação de que uma coisa não vai acabar nunca? Aquele filme sem final, aquela frase com reticências, a história que não tem fim. Aquelas situações eternas, que insistem em não querer terminar. Destino? Karma? Teimosia? Vida. Só ela explica. 
 Tem hora que a gente gosta de ser personagem principal dos dramas em que vivemos. A gente poderia deixar os sofrimentos pra lá, pra eles pararem de doer. A gente poderia escolher por quem se apaixonar, pra ter a garantia que vai dar certo. A gente poderia ser mais forte e não ceder aos impulsos, pra conseguir andar na linha. Mas não. Nada acontece da maneira que a gente espera, principalmente quando envolve o seu coração. E se ainda existe o de outra pessoa, aí que tudo vira uma roleta-russa. Melhor jogar nas mãos do tempo. 
 No fim, tudo é como deve ser. E tudo passa. As alegrias, as tristezas. Fica quem tem que ficar, quem quer ficar, quem faz questão. Porque quem quer, corre atrás. Move mundos e fundos por você. Não faz teatro, não quer te agradar. Quem quer, te agrada sendo, porque você quer também. Quem quer, tá na mesma sintonia, energia, vibração. Ninguém abala, nem separa. E eu quero querer - e quem queira.





Todos os direitos reservados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário