terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Quem não enxerga....



 Não vê. Abrir os olhos não significa estar apenas acordado. Muitas vezes a gente precisa enxergar além das cortinas, além do que se possa ver. Mesmo que a gente não queira. Certas coisas são difíceis de digerir e administrar, sim. Mas eu prefiro a verdade do que qualquer mentira pra me agradar. Sem teatro, por favor. Seja mais você. Honestidade não se compra e não se paga. Talvez também não se crie... Fingir ser o que não somos faz mais mal pra gente do que pra quem você quer atingir, pode ter certeza. E, por mais que doa, a dor faz parte de ser.
 Engraçado como quem tenta enganar só tenta e não consegue. Não pra sempre. Tudo que é não deixa de ser, né? E a sujeira nunca fica debaixo do tapete por muito tempo. Pra mim, a melhor coisa do mundo é por a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila. Mesmo que com culpa, mas aceitando que ela é minha, e fazendo de tudo pra exteriorizar meus sentimentos. Isso não alivia o que foi feito mas, de certa forma, alivia a consciência. Poucos têm o dom de perdoar, e menos ainda, a força de pedir perdão. Eu prefiro ser a minoria.
 Quando tudo não depende da gente, a gente deixa rolar. Infelizmente, até onde for. Não dá pra obrigar ninguém a ser e fazer o que não quer. Cada um com seu cada qual. Tudo é aprendizado. E, sendo assim, fico aqui com o meu - até você querer aprender. 







Todos os direitos reservados. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário