segunda-feira, 4 de abril de 2016

Everlong



 Existem algumas histórias sem fim. Não como nos contos de fada, onde o "the end" sempre aparece no final. Na vida real, alguns pontos são reticências. E será que serão pra sempre? Isso nem sempre depende só de você. Sentimentos não são controláveis. A gente só controla o que faz com eles. Se alimenta, se desiste, se engole, se resiste, se vai atrás. Tudo são escolhas, e tudo de acordo com o que você consegue fazer no momento. 
 Histórias que não se acabam. Pela relevância, pelo sentimento, pelo que causa ainda em você. Mesmo não estando mais ali. Mesmo não presente, está. E tem gente que consegue viver assim pra sempre. Tem gente que vive pensando no "e se", gente que não faz na hora certa e se arrepende depois, gente que não teve o poder da decisão e teve que aceitar um não. Às vezes é difícil virar a página. Às vezes você vira, mas não fecha o livro. Às vezes a história fica na gaveta e você acaba relendo, de vez em quando. Histórias, memórias, o poder do sentimento. Certas pessoas passam pelas nossas vidas sem nem deixar rastros. Outras, levam seus passos.
 Certas coisas que vivemos vão fazer parte do que somos, pra sempre. Pode ser que passe, pode ser que não. Só tempo. Mas que isso não te impeça de viver sua vida,l afinal, tudo acontece no tempo certo. Tudo como for pra ser. E sempre, existe o eu em primeiro lugar. E se for pra dar conselho, vive. Vive porque tudo passa muito rápido pra não viver e se arrepender do que não foi. 






Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário