segunda-feira, 28 de março de 2016

Miss you



 E a saudade ainda continua sendo um dos mais dolorosos sentimentos que conseguimos sentir. Não há choro nem reza que façam passar, e mesmo diminuindo, ela ainda existe - e dói. E pulsa. E sente. Sim, até a saudade sente saudade. Saudade de sentir saudade, alguns têm. Saudade de não sentir saudade, outros também. Mas, se não sentir, qual o sentido de sentir? 
 Só sentimos falta do que nos fez ou faz bem. Só os masoquistas sentem falta da dor. Apesar de a saudade doer, ela significa que aquilo pelo qual você está sentindo, um dia, foi bom. Ou está sendo. Ninguém sente falta do que faz mal. A verdade é que só sentimos falta daquilo que queremos de novo na nossa vida, ou que queremos mais perto do que possa estar. 
 Dizem que o tempo leva tudo, e ele costuma levar. Esse tudo é relativo, porque lembranças não costumam se apagar. Leva as sensações, leva a dor maior. Mas tudo, não leva não. As lembranças boas costumam durar mais que as ruins. O que é ruim, a gente joga ao vento. O que é bom, a gente quer de novo, se quiser. E o que é pra sentir falta, sinto saudade com todo prazer. Porque se é bom e faz bem, deixa ser.






Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário