segunda-feira, 21 de março de 2016

A matter of time


 Mudar o foco. Deixar, por um momento, de ver um certo ponto e olhar pra outro. Mesmo que esse ponto ainda continue a existir por um tempo. Mudar de lado, sair do furacão. De certos problemas, pessoas e situações, a gente dá um tempo. Deixa de lado até aquilo perder a força. Já que é tudo uma questão de tempo, melhor deixar esse tempo ser. Ele enfraquece até os mais fortes corações. 
 Certas coisas a gente não esquece, só muda o foco. Aquilo muda de figura, muda o sentimento. Muda a intenção, a condição, a situação. Mesmo que esteja ali pra sempre, deixa de estar. Não dá pra insistir no que não vai pra frente, pra sempre. Mesmo quando os sentimentos ainda falam bem alto, mesmo quando ainda é difícil respirar sozinho no meio da falta de ar. O sufoco passa, um dia. E tudo se ajeita como deve ser.
 E se for pra ser... O tempo e a vida mostram. Destino, karma, como for. O que for. Com quem for. Aonde for pra acontecer. Os pontos se ligam no fim de tudo e a bagunça se ajeita. No fundo, só a gente sabe o que sente, e devemos nos respeitar e sentir. Só não dá pra estagnar e não fazer esforço pra mudar. Mude o foco que o resto a vida muda. 




Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário