segunda-feira, 18 de abril de 2016

She loves you



 Aí você pensa que não pode mais ser supreendida e vem a vida pra dar tudo aquilo que você quer e não esperava ter. Minutos intermináveis, momentos memoráveis, sensações que nunca vão se perder. A cada surpresa, a vontade de querer mais. A cada mais, mais e mais. O que fica é o frio na barriga pra esperar o que mais pode ser. E se é pra ser, que seja feliz, que seja assim. 
 Se conhecer é um processo longo e às vezes árduo, sendo com você ou outras pessoas. Demora tempo, exige paciência, tudo uma troca. É se doar. É não esperar tanto pra não criar conflitos internos e possíveis frustrações. É se abrir e esperar que seja. Cada um tem seu tempo e limite, cada qual à sua maneira. E tudo que importa é querer estar ali.
 Quando a gente quer fazer dar certo, vai até o fim do mundo pra conseguir. Foco, força, fé. Esforço. Não existem desculpas pra se viver. Até porque tudo está aí, na sua frente, te pedindo pra aceitar o desafio. Você quer? Quando existem desculpas, não é pra ser. Nenhum obstáculo é maior que a nossa felicidade. E eu prefiro botar a cara e receber as surpresas que ainda estão por vir. Até porque, sem elas, nada teria tanta graça. 





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário