segunda-feira, 25 de abril de 2016

Got to be true to myself



 Não sei viver sem ser na minha verdade. O que vem de dentro, é. O que não é, não vem, não vai ser. Forçar a barra, tentar ser o que a gente não é nunca deu e nunca vai dar certo. E não se força nada a vir de dentro. O que vem, vem. O que não tem, amém.
 Tem gente que é não sendo. Gente que finge ser. Gente que finge. E, pra mim, isso é uma das piores atitudes que alguém pode ter. Ser verdadeiro ainda é pra poucos, não é? A sinceridade tá sendo um achado. Mas não aquilo de "dizer o que penso", na "cara-de-pau" e não ter pudor pra falar. É ser aquilo que você diz ser. E dizer o que você é. Sem o famoso "mimimi" ou sem colocar máscaras pra parecer melhor. Sem sujeira debaixo do tapete. Ainda dou mais valor pra quem não sabe mentir, e sempre vai ser assim. No fim das contas, a mentira ainda tem perna curta.
 Quando seguimos a nossa verdade, o mundo acompanha. Parece que tudo flui e só chega perto o que é real. O resto é resto, tanto faz. Menos vai ser sempre mais. A realidade é menos enfeitada do que parece, e melhor que seja assim. Melhor seguir meus próprios passos do que ir nos de ninguém. 





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário