quarta-feira, 4 de maio de 2016

About time

 Tudo é questão de tempo. Tudo é questão de querer. Se eu quero ou não, se você quer também. Talvez eu nunca te faça sentir igual eu sinto, e vice-versa. Cada qual na sua intensidade, até quando der assim. O tempo diz, as falhas e os atos também. Cada passo no seu passo. 
 O extremo demais não funciona. Nada 8 nem 80. Sem exageros, já deu. Melhor manter o sorriso na cara e o amor que você tem pra dar do que cada patada, cada gesto no olhar. Talvez seja mais fácil assim. Talvez meu branco seja o seu preto. Talvez eu carregue o mundo pra você sem ao menos você perceber. Talvez você seja esse meu mundo, que às vezes cai de muito alto. 
 Talvez tudo seja questão de ser. Mas é, não é? Talvez eu ache que sim, só eu. Pelo menos por um momento. Pode ser que eu não saiba quem você é ou quem eu sou. Pode ser que ainda descubra, dentro do seu quebra-cabeça. Pode ser que eu me ache dentro da sua loucura, ou que eu esteja louca. E pode ser que não. Pode ser...







Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário