segunda-feira, 16 de maio de 2016

Back and forth

 Certas situações a gente enfrenta e bate de frente, outras a gente varre pra debaixo do tapete. Mas e se o tapete levantar? A sujeira voa, espalha pra todo lugar. O que não é digerido, causa má digestão. Volta. E sempre volta. O que causa reticências, reticências serão. Pra sempre, se não existir um ponto final. Mas o ponto final de cada frase só existe quando a gente quer por. Se não, qualquer ponto vira reticência. 
 Sempre quis buscar explicação pra tudo na vida, apesar de que certas coisas a gente não explica, elas apenas são. Acontecem. Na verdade, a grande maioria. Tem coisa que a gente evita não conseguindo evitar. Outras a gente insiste, ou deixa pra lá. Tudo acontece da forma que tem que acontecer, na hora certa. Explicando ou não, fazendo ou nenhum sentido. Na verdade, o sentido de tudo a gente é quem dá. 
 O mal resolvido bate na porta pra você poder resolver. A sujeira do tapete tá ali, se você não colocar no lixo. O que não tem explicação, explicado está. Melhor parar de achar motivo. E as reticências, sempre serão reticências... Até que você queira trocá-las. Talvez o mais importante seja viver sem saber o final. Porque se a gente soubesse, nada teria graça. E nada é por acaso. 
 
 



Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário