segunda-feira, 20 de junho de 2011

Goin’ home

Sabe aquele sentimento que aperta o peito e esfaqueia o coração? Palavras sabem. E expressam mais do que eu posso tentar. Lágrimas, lembranças, tentativas em vão. Sensações estranhas que nunca passaram por aqui. Mas alívio por ter feito o melhor que pude. Talvez nem sempre. Pelo menos agora.
Triste por quem sofre, I’m not a heartbreaker. E choro. Choro sim, por que a perda traz tristeza. E quem não gosta de um final feliz?
E aqui dentro tem um coração que bate aceleradamente o tempo todo, e o sangue corre quente, quase borbulhando. Quer sentir, basta chegar perto. Basta ouvir essa voz que não se cala. E os pensamentos que quase escrevem um livro.
Talvez eu não esteja preparada. Talvez eu precise viver mais, escrever mais, cantar mais, sentir mais. Bater o pé, ser louca. Teimosa. Chata. Fofa. By myself. Mesmo naquele domingo à tarde, quando a solidão passar pra dar um alô. Mesmo que de madrugada eu precise mandar mensagens pros amigos darem aquele conforto. Pra que seja.
E se é para ser, que seja feliz.







Todos os direitos reservados.

5 comentários:

  1. que estranho!! De ontem pra hoje sonhei que havia perfurado seu coração. Acordei assustado.
    O louco, vai entender, mas acho que de uma forma ou de outra está todo mundo interligado e que eu preciso me cuidar...hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Meu coração??????? Tadinho dele! hehe

    ResponderExcluir
  3. Foi, deve ter doído viu e não tive pena nenhum e mais, tive que dar duas punhalada pq a primeira eu errei, acertei um pouco mais em cima...kkkkkk. Confesso, fui "mother foca"! Logo em seguida acordei e fiquei sentindo dor no coração imaginando se fosse eu que tivesse sido a vítima...hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. Credo!!!! Fiquei com medo agora. hehe

    ResponderExcluir
  5. Mr M., O paladino da Meia-Noite! Depois da Meia-Noite tudo pode acontecer. Cuidado! :)

    ResponderExcluir