segunda-feira, 18 de julho de 2011

LIVE AND LET LIVE


Acredito que a vida está aí pra ser vivida. Com mais intensidade que o normal, talvez, para uma escorpiana nata com eu. As noites passam, os dias marcam, alguns segundos duram uma eternidade. Uma vida inteira. Mesmo sem explicações plausíveis.

Teremos vergonha de nos lembrar de certas coisas, acontece. De outras, teremos muito orgulho por ter vivido, mesmo que tenhamos sido meros coadjuvantes naquela história. Sem contar aquelas noites que são como filmes, e no outro dia acordamos sem saber exatamente o que aconteceu. Válido! As sensações e as experiências fazem parte da nossa evolução, certo? Então por isso dou minha cara a tapa. Me estrepo, várias vezes. Me frustro com freqüência, espero muito das pessoas, de tudo. Sonho demais, crio ilusões pro meu mundinho. Tenhos os dois pés na lua e, de vez em quando, fico de cabeça pra baixo. Mas vivo e quero mais é viver. Mais. Quero rir das piadas sem graça e ter dor de barriga de ansiedade. Quero fazer brilhar meus olhos, ou deixar que alguém faça isso em mim. Quero ser manhosa, ficar de TPM e me aproveitar disso, passar noites em claro. Why not?
Ter os cabelos ao vento é muito mais interessante que ficar parada no mesmo lugar. Caminhar é preciso! Assim como ser feliz, se arrepender, brigar, chorar, ficar brava, sorrir, cantar, pular. Mesmo que à toa. Mesmo que você pareça um idiota (e muitas vezes realmente parecemos). Pode? Pode. Tudo pode. A vida pode. Aprecie sem moderação!



Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Curti demais o texto, só tenho que aproveitar a deixa para te contar uma piada sem graça:

    O que um vesgo disse para o outro?
    R.: E aí galera!!!

    putz...
    hahaha

    ResponderExcluir