segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SINGING IN THE RAIN

Sabe aqueles dias em que você já acorda bem feliz? Uma ligação que te dá boas notícias ou apenas o fato de ouvir a voz de alguém que você gosta. A esperança de que aquilo pode dar certo. Tudo vai se encaixando e, mesmo que algo não corra como o esperado, nada vai anular essa tal felicidade de graça. Não digo que isso acontece com frequência, apesar de achar que deveria, mas nos dias em que acontece, parece que o mundo conspira ao meu favor. E hoje é um desses dias. 
Como uma criança que ganha doces ou sai na rua pra brincar, o sorriso surge no rosto como arco-íris. Com mil cores brilhantes, alegres. Sinos tocando, borboletas voando, gente dançando na rua. Bem filme da Disney. Energia vibrante, o tempo todo. E eu acredito que energia é algo que se pega por osmose. Podem perceber que, se alguém está feliz ao seu lado, você acaba sentindo os efeitos dessa felicidade alheia.  Da mesma forma que a energia negativa afeta o ambiente. Escurece tudo. Pesa.
Por isso hoje nada me atinge e nada eu disfarço. Deixo fluir, sorrindo à toa. Brilhando. Amando. Vivendo a vida como deve ser.







Todos os direitos reservados.

3 comentários:

  1. Coisa boa, Gabi!
    Me contagiei!!!
    Eu ando assm também, sexta tenho o primeiro ensaio da minha novíssima banda!!! ahahaha. Que louca, vou cantar!
    Tô feliz!
    Que bom que vc também tá!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que gracinha Sa!!!!
    Quero ver!!!! E que bom que te contagiei! Coisa boa a gente tem mesmo é que dividir. hehe
    Beijooos!

    ResponderExcluir