segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DESEJOS DE ANO-NOVO

 Clichê e repetitiva sim, como em todos os anos. Então, já que palavras tem poder, lá vou eu despejar o meu "feitiço"! 
 Quase como uma criança, quero que o ano novo seja melhor, mais bonito e especial. Que as pessoas sejam mais compreensivas, mais alegres e vejam as cores do arco-íris com aquele olhar infantil. Que sejam maduras suficientes para enfrentar a vida e tenham olhos para o mundo. 
 Espero que o mundo seja um lugar bom pra se viver.  Com suas paisagens de tirar o fôlego e suas histórias infinitas. Mas não só de coisas boas, afinal muitos aí insistem em não fazer o bem. E nada nunca é feito só de coisas boas.
 Um ano novo é como um caderno em branco, esperando pra ser escrito. Ou reescrito, dependendo do ponto de vista. É hora de começar do zero e ter várias linhas para sua história. Que pode ser toda nova, se você quiser. E não existem fórmulas para viver o novo, basta apenas começar. Por mais que seja difícil deixar o velho pra trás, mesmo quando ele não seja propriamente velho, é sempre bom renovar o armário. O novo tem cheiro de novo. Um brilho que ainda não foi usado.
 Espero que o ano que vem seja de paz, amor e compromisso. Que saibamos usar nossa saúde e cuidar dela, valorizando o mais valioso que temos. Que tenhamos mais força pra lidar com o inevitável e com o que não é tão bom.  Que seja um ano tranquilo, onde as coisas caminham em seu devido tempo e duram o tempo o tempo que tem que durar. Que a vida siga seu fluxo e nos dê mais vida. Espero um ano com pitadas de boa sorte e boas notícias. Com mais pôr-do-sol na janela e músicas boas como trilha-sonora. Com mais morango com chocolate e cerejas de Natal, não só no Natal. Quero mais momentos fofos e declarações de amor. Mais trabalho e dedicação. Mais amigos e família. Mais sorrisos e rock'n'roll. Mais surpresas e céus azuis. 
Espero um novo ano. 




Desejo à vocês, meus leitores que "escutam" esse meu blá blá blá o ano inteiro, tudo isso que escrevi aqui em cima e mais um pouco! Muito brigada por sempre me fazerem companhia nesse meu espaço poético.
Cheers!!!!!








Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário