segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ALL YOU NEED IS LOVE

Hoje eu acordei feliz. Porque era 7 da manhã no relógio, mas eu podia dormir mais. Porque a cama estava confortável. Porque meu cachorro deitou ao meu lado. Porque meu amor me deixou uma mensagem. Feliz por coisas simples. Por nada e por tudo. Posso voltar a dormir e sonhar sonhos bons. Ainda não sei como será o dia e já tenho a sensação de que pode ser gostoso. Já sinto o gostinho do sorriso, mesmo que alguns sentimentos alheios ainda queiram me perturbar. Sabe, você lembra que é feliz de graça! Mas claro, tem medo de perder, o que faz das coisas ainda mais valiosas. 
 Não digo que isso é algo comum, quando deveria acontecer com mais frequência. Normalmente estamos tão presos à rotina, ao dia-a-dia, que não damos tanta atenção aos detalhes. É  trabalho, despesa, conta, obrigação, chateação, ai, cansaço. E os dias passam assim, com as pessoas querendo que eles acabem. Triste não? E falo por mim também, fico querendo que chegue o fim-de- semana logo, o feriado. Mas ele também acabam. Como tudo. 
 Andamos pela rua e o que mais vemos é cara-amarrada. Falta educação. Falta simplicidade. Sorrir mais. Não que seja fácil esquecer os problemas e conviver com as dificuldades, mas não custa nada tentar vestir um sorriso e sair pra rua. Acordar mais alegre, brincar com seu cachorro, dizer que ama. Tirar um pouco o foco do que é chato e muitas vezes impossível. Sair, dançar, cantar. Tirar os pés do chão por alguns momentos e se deixar flutuar no tempo. Viver a vida com mais paixão. Quem sabe assim o mundo fica mais leve.





Todos os direitos reservados.

3 comentários:

  1. Verdade!
    Todos merecemos mais ombros relaxados e músculos menos distendidos.
    Mais sorrisos com o olhar e gestos de temperança.
    E em vez de desejar que esse dia acabe, é melhor querer que o amanhã comece.
    E então, agradecer por mais uma oportunidade.
    A ocasião é favorável. Vamos vivê-la!
    Besos, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindoooo isso!!! Sinta como se fosse uma continuação da minha crônica. hehehe
    É isso aí, tentar fazer o peso do dia-a-dia ficar mais leve e com mais músculos relaxados - principalmente os do rosto. hehe
    Vc é bem vinda sempre, querida, e sabe disso!!!
    Adoro o seu tb!!!
    Beijoooos

    ResponderExcluir