segunda-feira, 8 de abril de 2013

I want YOU!

 Quem ama, cuida, já disseram por aí. Essa famosa frase clichê que ainda funciona nos nossos tempos internéticos. Pra amizade, pra relacionamentos, pra família. Cuidado nunca é demais. E não dá pra cuidar de longe. Fazer parte é estar dentro, pelo menos perto, de olho. Mas não com um olhar distante. Pra tomar conta de algo ou alguém, a gente tem que querer, gostar, estar ali. De corpo, alma e coração. 
 Quem nunca deixou de dizer "eu te amo" por falta de oportunidade ou coragem, ou deixou de amar por não querer sofrer... Quem nunca abriu mão por achar que não valia a pena, e valia, e depois de perder, sentiu, sofreu, se penalizou. Por não ter descoberto o verdadeiro valor no tempo certo. Por ter esperado demais. Por ter agido de menos. Por...
 Cada um com seus motivos, mas se é pra viver o hoje, que esse hoje não seja amanhã. Sim, pode ser tarde demais, e isso é clichê. O mesmo buraco que muita gente cai. E repete pra si mesmo frases feitas que disse pro outro antes de cair.
 Se você está aqui, ok, continue em seu lugar. Se está lá, ESTEJA lá. Com vontade de estar, com vontade de ser o que é. Se está com alguém, se preocupe, ligue, se dê. Se tem amigos, mesmo que de longe, mostre que está ali. Mesmo que seja de vez em quando. Puxe a orelha, se você se importa. Porque quem se importa quer o melhor. Quer você por perto. Se você tem família, aproveite, porque nada dura pra sempre. Se você tem, TENHA. Queira perto e mostre que quer. Todo mundo quer ser querido. E hipócritas aqueles que pensam que vivem sozinhos. Um dia você precisará de alguém.


 "Não corra atrás das borboletas... Cuide do seu jardim, e elas virão até você". 
Mário Quintana




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário