segunda-feira, 17 de junho de 2013

O que você acha?

 You think you know, but you have no idea. Coisas que a gente acha que conhece, acha que sabe e que acha, quando na verdade, não achamos nada. A gente acha que gosta, acha que quer, acha que pensa, e não pensa, só acha. Quando vê, tudo é diferente e o mundo vira de ponta-cabeça. A gente muda de gosto, muda de cor e troca de roupa. Até tudo mudar de novo.
 Que tudo muda num segundo, todo mundo já sabe. O reloginho não para com o tic-tac e os passos são corridos. Tudo vai, tudo volta. Até pode não voltar igual ou com a mesma intensidade, mas volta. É comum gostar da mesma coisa duas vezes. Acontece. E é normal mudar de opinião. Ninguém é feito de pensamentos mortos e imutáveis. Todos estamos a mercê do que a vida pode nos dar. E esperamos, no mínimo, que ela seja gentil - o que nem sempre acontece.
 Mudar de roupa, de sorriso, de palavras, pode. Pode porque a gente não sabe quase nada, simplesmente não. Posso dizer sim e não. Você pode discordar concordando e vice-versa. E você pode errar, gritar, brincar de que tudo não se passa de um sonho. Pode ser que um dia dê certo, caso esse sonho seja bom. E, caso não seja, vale a pena sonhar de novo, e de novo e de novo. Porque vale mais a tentativa do acerto de que um erro em vão. E saber não te garante nada.




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário