segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Merry Christmas, baby!

 Como de praxe, as crônicas dessa época do ano são mais reflexivas e pensativas, mais uma análise pessoal e da vida. Parece que nessas duas últimas semanas antes da virada do ano as pessoas ficam mais emotivas, mais carinhosas, saudosas, compreensivas e com mais vontade de ajudar o próximo. O espírito natalino cativa, e tem que cativar né? Porque a gente passa o ano inteiro lutando, brigando, passando por cima e por baixo de coisas, e também merecemos dar um descanso pra nós mesmos. Não é que devemos ser hipócritas o suficiente pra "fingir" que nada é problema ou esquecer de tudo, é só dar um tempo pras nossas cabeças e corações, nem que seja apenas por alguns dias. Ter mais esperança, fé, acreditar mais nas pessoas e em si, ser feliz, só por um momento. Curtir a alegria alheia e acreditar no próximo ano, que tá ali, inteirinho pra gente escrever. Vale a pena.
 Além dos pensamentos e análises, essa época também é de saudade. Pelo menos pra mim. Saudade de quem não faz mais parte dos nossos Natais. Saudade de quem foi - e é - tão importante na hora da oração e da ceia. Saudade de ouvir aquela voz que você nunca mais vai ouvir... A emoção toma conta do momento, e acho válido deixar levar. Afinal, ninguém é de ferro.
 Que esses 8 dias até o próximo ano sejam de mais amor, mais paz, menos dor, mais sorrisos, mais abraços, beijos e carinhos sem fim. Mais esperança, fé e atitude, porque também não adianta empurrar com a barriga, a vida não muda em 8 dias, se você não quiser mudar. Que os sonhos virem planos e os planos virem vida real. E, se ainda restarem pendências, melhor não deixar pro ano que vem. Que o ano novo entre com dois pés direitos, um pé de trevos-de-quatro-folhas e muita, mas muita vontade de ser feliz. Com fé e força de vontade, ninguém te segura.

Um feliz Natal pra todos!!!!!! 







Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário