segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Things to do...

 Fim de ano é época das listas de coisas a fazer no próximo ano, metas a serem cumpridas, sonhos a serem realizados. Se realmente são, aí são outros quinhentos. Geralmente, apenas a metade, e olhe lá. Claro que certas metas não dependem de nós, mas muitas das que dependem, empurramos com a barriga, pra próxima segunda-feira, que passa pra próxima e pra próxima. E parece que o ânimo pra cumprir tudo fica preso no fim do ano, porque o resto é só enrolação. E quando chega no meio, já foi metade, e acaba indo pra mais um ano.
 Fim de ano também é hora de deixar tudo pro ano que vem. Chega perto dos últimos dias e ninguém que ser saber de nada, tudo fica pra depois, já que o ano tá acabando mesmo. Quando, talvez, devesse ser ao contrário. Melhor resolver pendências do que levar mais uma pro próximo ano, não? Um relacionamento que já deveria ter terminado, a academia que já era pra ter começado, a dieta que sempre fica pra depois. A verdade é que sempre existem e existirão motivos pra deixar pra depois.
 E você, já fez a sua lista? Mas que não fique só no papel. Metas são feitas pra serem cumpridas, ou deveriam ser, quando dependem de nós. Força de vontade é um dom, mas que deve ser conquistado, com esforço. O que depende de nossas "mãos" e atitudes, melhor fazer que ficar no papel, certo? Querer é poder quando se quer muito. Então mãos à obra e atitude, porque não adianta só escrever. Palavras não ditas não saem do papel.


PS: Desejo à todos um ótimo 2014, com muitos sonhos realizados, sorrisos, beijos e abraços apertados! Que a força e a sensibilidade estejam presentes, ao mesmo tempo, e que querer seja poder! Que venha mais um ano cheio de história pra contar!!!
Happy New Year!!!!




  
Todos os direitos reservados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário