terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Not into you

 Educação não significa estar a fim. Ser educado, não quer dizer "dar mole". Não!!!! O texto de hoje pode ser considerado educativo, pra quem quiser ler assim. Manual de instruções básicas de como não estragar uma amizade, relação de trabalho ou só um coleguismo. Tem gente que não sabe manter nenhuma dessas coisas, porque deixa o impulso físico pensar primeiro. Melhor manter um amigo que jogar tudo pro alto tentando conseguir abater a vítima. Pode ficar tranquilo que, se a pessoa estiver a fim de você, ela vai te dar dicas, vai dar abertura ou até vai dar em cima de você. Você VAI saber. 
 Meninos, me desculpem, mas vocês são os campeões em jogar tudo por água abaixo, no quesito "tentar ganhar a presa", nas minhas pesquisas. Claro, existem exceções. Mas os mais fracos perdem pros mais fortes, então... Se a outra pessoa quiser, ela VAI querer. VAI rolar. Fiquem tranquilos! Mas se não, você não precisa perder uma possível amizade ou uma relação tranquila tentando atingir o alvo. Dá pra ter amigos sem querer os mesmos. Não dá? Seria cômico se não fosse trágico.
 Mais do que amizades ou possíveis amizades destruídas por esses impulsos mórbidos de tentar beijar quem só foi educado com você, pra mim, no trabalho, a coisa fica preta. Se você trabalha com a pessoa e tem que ver todos os dias (ou nem sempre, mas trabalha), melhor esperar a certeza de que ela realmente está a fim. A não ser que queira dar com a cara na parede. Quem arrisca, não petisca, maaaaaaaaaas ainda sou do pensamento de que quando um não quer, dois não brigam, e vice-versa. Lei da atração: os dispostos de atraem. Perde o amigo, mas não perde a cantada. Pra quê?! 
 Os verdadeiros amantes sabem se aproximar. Sabem sentir o cheiro do que é pra ser. Dizem que mineiro come quieto, só que não deveriam ser só os mineiros, mas todo mundo. Melhor fazer quietinho do que sair por aí com as mãos cheias de nada. Então, a dica de hoje é: ainda se pode ser educado nesse mundo. Isso não significa atração, sexo, amor ou o que quer que seja. É só educação, o básico pra se conviver.





Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário