segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Best of you

 Plagiando Foo Fighters, alguém está "pegando" ou já "pegou" o melhor de você? Aquilo que você sempre considerou bom, sempre fez parte do que você é ou era, e vem alguém e simplesmente "rouba", leva embora quase tudo. Sua essência. Seus motivos. Sua cor e graça. E apenas por essa pessoa não ser assim, ela te bloqueia. Ela te faz desacreditar no que você mais acreditava. Te leva o amor.
 Parece que isso acontece o tempo todo, quando não devíamos deixar acontecer. Quem nunca se bloqueou por algo ou alguém? Algum sentimento que era bom e virou traumático por algum motivo. E você só percebe depois, quando quase não consegue mais sentir. Quando, no fim das contas, a outra pessoa te passou o "vírus" em que você não acreditava e mais detestava. Simplesmente pela convivência e por te obrigar a ser assim. Porque não teve escolha. Aí o coração pede pra respirar... Mas só respira de novo quando encontra um outro olhar. Um olhar que realmente vê quem você é e valoriza o que é seu. Aquele olhar que te deixa sentir.
 Traumas, bloqueios, absorção de energias ou sentimentos de outras pessoas, todo mundo tem. Não tem jeito, às vezes a gente prefere não sentir pra não sofrer mais, quando deveria ser o contrário. Ser e sentir. Ser é sentir. E mesmo que alguém tente te tirar de si, nada melhor do que o que ou quem te faz voltar pro seu ponto inicial. O negócio é não deixar o coração virar refém do que não tem sentido. Do que não tem sentimento. Afinal, ele não para de bater.






Todos os direitos reservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário