segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Slackline

 Equilíbrio. Uma palavra que deveria ser colocada em prática. Pra tudo na vida devemos ter equilíbrio. Nada de deixar uma coisa de lado pra dar mais atenção pra outra, sendo que essa coisa deveria ser a principal. Ou ao contrário. Enfim, pra tudo a gente precisa se equilibrar. Dar tempo e espaço ao tempo. 
 Tem gente que produz demais num curto período de tempo e fica muito tempo sem mais nada pra criar. Outros, produzem o tempo todo, dando espaço pro corpo e a mente poderem respirar. Constantes. By the way, eu prefiro ser assim. Devagar e sempre. Quem tem esses picos de "produção em massa "geralmente não equilibra o que é preciso, e sai da linha logo depois. Relaxa, para, se esgota. 
 Nem 8, nem 80. Não dá pra ser extremista o tempo todo. Não há quem aguente. Tem hora que temos que ceder ao tempo e ao cansaço, deixar as coisas fluírem enquanto a gente faz a nossa parte. Certas coisas não dependem de nós. Por isso, tentar ficar de pé na corda é tão importante. Num mundo onde tudo acontece ao mesmo tempo, só nos resta tentar equilibrar. 



Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário