segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Todos os nós

 O ser humano é colocado à prova o tempo todo, mesmo sem saber por quê. Tem coisa que acontece que não entendemos os reais motivos, até esperar o dia em que os pontos se liguem e tudo passe a fazer sentido. A gente sente, sofre. Dói. Não sabemos os porquês, os tais meios para os fins. E quais serão os fins? Você já parou pra se perguntar aonde quer chegar? E se vai chegar lá? Ninguém sabe. Sim, tudo depende do nosso livre arbítrio, força, atitudes, entre outros poréns, mas não tire o mérito do destino. Ele ainda está lá.
 Eu acredito no que é pra ser. Acredito que, se aquela pedra tem que estar no caminho, não importa por onde você vá, ela vai estar lá. Mesmo com todos os percalços, todas as confusões e estradas erradas. Mesmo com toda dúvida e quando tudo parecer errado. No final, o caminho se acha. O final se encontra, e quando for pra se encontrar, longe do nosso tempo e razão.
 Talvez tenhamos que passar por essas provas pra realmente ficarmos mais fortes pra lutar. Até pra ganhar. Ninguém ganha sem mérito. O cara lá de cima sabe o que faz. A cada porrada que a gente toma, ganhamos mais 10 vidas pra continuar o jogo, e acho que tem que ser assim. Nada que vem fácil é tão valorizado quanto o que você corre atrás. Toda luta tem seu valor. Mesmo com toda a dor.


Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário