segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Feeling this

 E quando a gente pensa que não consegue se superar, a gente vai lá e se supera. Dá o melhor de si, passa por cima de nós mesmos e dos nossos medos e inseguranças. Porque parece que trabalhamos e vivemos sobre pressão. Ou será que gostamos?
 Adrenalina, frio na barriga, medo, tensão... Sensações e sentimentos que fazem parte, sim, do nosso dia-a-dia. Da vida como ela é. E nada disso diminui o perigo de errar ou falhar. Como já me disseram, "o medo não diminui o perigo". Não é porque eu sinto que o que tiver que ser não vai ser. Bullshit. Melhor sentir, até porque estamos vivos e não temos como fugir. Eu sou daquelas que, quanto mais eu me sinto desfiada, mais eu me desafio. Mais eu tenho gás pra me empurrar pra frente, como se isso me desse corda. E dá. Se a gente focar no foco e no alvo, tudo flui e damos o melhor do nosso melhor.
 Tendo medo ou não, o mundo não para, e ele espera que a gente se supere. Todos esperam mais, sempre. Pessoas nos olham com olhares críticos o tempo todo e, o que fazer? Não dá pra sair do jogo. Só nos resta enfrentar, "empeitar". Se vai ser fácil ou não, isso não diminui o risco e a capacidade que temos que passar por obstáculos. Basta o primeiro passo. 




Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário