domingo, 31 de janeiro de 2016

Walk

 Gosto do que surpreende. Que me pega de supresa sem causar má impressão. Que me toque na primeira impressão. Gente que sabe e corre atrás do que quer -  e quer. Gente que fala sem precisar falar, que sorri e pisca os olhos. Que faz brilhar os meus olhos. Que suspira e me faz suspirar.
 Tem gente que te tira o ar, tem gente que te faz respirar. E tem quem faça os dois. Tem quem equilibre o seu desequilíbrio e não te faz parar de pensar. Gente que chega na hora certa, e chega pra ficar. Quem vem de mansinho e já ocupa aquele que sempre pareceu seu lugar. Vem junto com a surpresa que a vida, de repente, te dá.
 Gosto de gente que assume todo amor que houver - e há de haver. De gente que não tem medo dos riscos de gostar de alguém - e há de ter. Gente que não diz não pro que é sim, e que não sai antes do fim. E, acima de tudo, gosto de mim. 
 






Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário